Av. Nossa Senhora Da Penha, Nº 2255 - Santa Luiza - Cep: 29.045-402 - Tel: (27) 2125-2125
Fique por dentro das novidades

Kurumá abre as portas em Vila Velha

A Kurumá de Vila Velha inaugurou sua loja no último dia 22 de outubro. Estiveram presentes cerca de mil convidados entre clientes, empresários locais e autoridades políticas, além de diretores do Grupo Águia Branca e representantes da Toyota do Brasil.

Além da cidade de Vila Velha, a nova concessionária atuará também nos municípios vizinhos. "A aceitação de Vila Velha não podia ser melhor. Há tempos o cliente Toyota residente no município espera por uma concessionária Toyota no padrão Toyota/Kurumá, e eu acrescento, no padrão que o nosso cliente merece", diz o gerente.

A nova revenda dispõe de amplo espaço em seu show room e oficina, proporcionando mais conforto e comodidade para os clientes. "As expectativas para a nova concessionária são excelentes. Esperamos um crescimento natural só pelo fato de estarmos numa estrutura maior e mais confortável. E a concessionária ficou muito bonita. Vale a pena conferir!", garante Azet.

Mercado
A expectativa é que a Kurumá Vila Velha venda entre 70 e 80 carros por mês, reforçando a participação da Toyota no mercado do Espírito Santo, que ultrapassa a média nacional.

Em 2009, a marca comercializou, no estado, entre janeiro e setembro, 2.611 unidades do sedã Corolla, da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4, o que representa um crescimento de 28,43% sobre as 2.033 unidades vendidas pela marca no mesmo período de 2008. No Brasil, esse crescimento foi de 13%.






Notícias atuais

23/07/2014 - Novo Corolla fecha junho como o mais vendido e ganha novo filme com as novidades
O primeiro semestre de 2014 foi positivo para Novo Corolla. Em Vitória, o modelo - lançado em março deste ano - foi o mais vendido da categoria sedã médio e fechou junho com 572 unidades comercializadas na capital capixaba, quase o dobro do segundo lugar.


17/04/2014 - Toyota Corolla é líder absoluto no Espírito Santo
O sedã da Toyota é o carro mais vendido do mundo em 2013 e também lidera o ranking no mercado da Grande Vitória


Redes Sociais

Selos e Certificações