1. Home
  2. Pós-Venda
banner pós-venda1
banner pós-venda2
banner pós-venda3
Vantagens
vantagens

O pneu certo para seu veículo

Seu carro precisa dos pneus certos para rodar com segurança e a Toyota ajuda a garantir essa tranquilidade com o preço que você procura.

Saiba mais
peças

Simplesmente o melhor para seu carro

Nas concessionárias Toyota a excelência da manutenção do seu veículo é garantida com a utilização exclusiva de peças genuínas para maior segurança.

Saiba mais
agendamento

Facilidade: Agendamento online

Todos os serviços necessários para manter a manutenção do seu Toyota em dia podem ser marcados conosco através do agendamento online.

Saiba mais
Acesso rápido

Escolha uma opção e faça seu auto atendimento

Clientes mais satisfeitos

Reconhecimento da qualidade

eleitos

TROCA DE ÓLEO E FILTRO DE ÓLEO
Ofertas válidas para serviços realizados no setor de pós-venda entre 11 e 31 de maio de 2022, às pessoas físicas que comparecerem na rede de distribuidor Toyota do Estado do ES. Troca de Óleo e Filtro de Óleo a partir de R$285,54 à vista ou 6 parcelas de R$47,59. Valor e condição de parcelamento exclusiva para o modelo Etios. As peças e acessórios genuínos Toyota poderão ser adquiridos na rede de concessionárias Toyota e estão sujeitos à disponibilidade no mercado brasileiro no momento da compra. Os preços podem variar de uma concessionária para outra e não contemplam mão de obra. Consulte uma concessionária Toyota para verificar a disponibilidade, o preço e as condições de pagamento. A Toyota reserva-se o direito de alterar as especificações de seus produtos sem prévio aviso. As peças e os acessórios genuínos Toyota possuem garantia contra defeito de fabricação de 90 (noventa) dias, se adquiridos no balcão da concessionária, e de 12 (doze) meses, se adquiridos e instalados na rede de Concessionária Toyota, sendo que os primeiros 90 (noventa) dias referem-se à garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor e o período subsequente, à garantia contratual concedida por mera liberalidade do fabricante. A garantia não abrange o desgaste natural dos produtos. Para reconhecimento da garantia, a nota fiscal original de compra do produto genuíno Toyota e a ordem de serviço de instalação no veículo Toyota deverão ser apresentados (ambos emitidos em território nacional). Para mais informações a respeito, consulte o site www.toyota.com.br. A Toyota do Brasil Ltda garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Esse período de garantia se refere aos veículos ano/modelo 2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer. Além do período de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada da garantia, estendida por 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor), totalizando 8 (oito) anos de garantia, desde que realizadas todas as revisões periódicas na rede de concessionárias autorizadas Toyota. O período adicional de cobertura da garantia contra defeitos de fabricação ou montagem de alguns componentes do sistema híbrido é de 8 (oito) anos ou 200.000 (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer. Consulte o manual do proprietário ou www.toyota.com.br para mais informações. Imagens meramente ilustrativas.

REVISÃO OURO
Oferta válida até 31/05/22. Somente na execução das revisões periódicas acima de 40.000km. Adquirindo o pacote ouro, o cliente escolhe como cortesia o alinhamento e balanceamento ou a Higienização do Ar Condicionado com Troca de Filtro do Ar. Consulte condições na concessionária ou site.

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO COROLLA, COROLA CROSS E PRIUS
Ofertas válidas para serviços realizados no setor de pós-venda entre 07 e 30 de Abril de 2022, às pessoas físicas que comparecerem na rede de distribuidor Kurumá Toyota do Estado do Espírito Santo. Alinhamento e Balanceamento incluindo caster e cambagem por R$ 129,00 à vista para toda linha Corolla, Corolla Cross e Prius. As peças e acessórios genuínos Toyota poderão ser adquiridos na rede de concessionárias Toyota e estão sujeitos à disponibilidade no mercado brasileiro no momento da compra. Os preços podem variar de uma concessionária para outra e não contemplam mão de obra. Consulte uma concessionária Toyota para verificar a disponibilidade, o preço e as condições de pagamento. A Toyota reserva-se o direito de alterar as especificações de seus produtos sem prévio aviso. As peças e os acessórios genuínos Toyota possuem garantia contra defeito de fabricação de 90 (noventa) dias, se adquiridos no balcão da concessionária, e de 12 (doze) meses, se adquiridos e instalados na rede de Concessionária Toyota, sendo que os primeiros 90 (noventa) dias referem-se à garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor e o período subsequente, à garantia contratual concedida por mera liberalidade do fabricante. A garantia não abrange o desgaste natural dos produtos. Para reconhecimento da garantia, a nota fiscal original de compra do produto genuíno Toyota e a ordem de serviço de instalação no veículo Toyota deverão ser apresentados (ambos emitidos em território nacional). Para mais informações a respeito, consulte o site www.toyota.com.br. A Toyota do Brasil Ltda garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Esse período de garantia se refere aos veículos ano/modelo 2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer. Além do período de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada da garantia, estendida por 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor), totalizando 8 (oito) anos de garantia, desde que realizadas todas as revisões periódicas na rede de concessionárias autorizadas Toyota. O período adicional de cobertura da garantia contra defeitos de fabricação ou montagem de alguns componentes do sistema híbrido é de 8 (oito) anos ou 200.000 (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer. Consulte o manual do proprietário ou www.toyota.com.br para mais informações. Imagens meramente ilustrativas.

ALINHAMENTO E BALANCEAMENTO HILUX, SW4 E RAV4
Ofertas válidas para serviços realizados no setor de pós-venda entre 07 e 30 de Abril de 2022, às pessoas físicas que comparecerem na rede de distribuidor Kurumá Toyota do Estado do Espírito Santo. Alinhamento e Balanceamento incluindo caster e cambagem por R$ 149,00 à vista para toda linha Hilux, SW4 e RAV4. As peças e acessórios genuínos Toyota poderão ser adquiridos na rede de concessionárias Toyota e estão sujeitos à disponibilidade no mercado brasileiro no momento da compra. Os preços podem variar de uma concessionária para outra e não contemplam mão de obra. Consulte uma concessionária Toyota para verificar a disponibilidade, o preço e as condições de pagamento. A Toyota reserva-se o direito de alterar as especificações de seus produtos sem prévio aviso. As peças e os acessórios genuínos Toyota possuem garantia contra defeito de fabricação de 90 (noventa) dias, se adquiridos no balcão da concessionária, e de 12 (doze) meses, se adquiridos e instalados na rede de Concessionária Toyota, sendo que os primeiros 90 (noventa) dias referem-se à garantia legal prevista no Código de Defesa do Consumidor e o período subsequente, à garantia contratual concedida por mera liberalidade do fabricante. A garantia não abrange o desgaste natural dos produtos. Para reconhecimento da garantia, a nota fiscal original de compra do produto genuíno Toyota e a ordem de serviço de instalação no veículo Toyota deverão ser apresentados (ambos emitidos em território nacional). Para mais informações a respeito, consulte o site www.toyota.com.br. A Toyota do Brasil Ltda garante seus veículos em condições normais de utilização contra defeitos de fabricação de peças ou de montagem, desde que todas as manutenções (preventivas, corretivas e emergenciais) sejam realizadas na sua rede de concessionárias autorizadas Toyota, por um período total de cobertura básica de 60 (sessenta) meses contados a partir da data de entrega do veículo zero-quilômetro, tendo por destinatário o primeiro proprietário. Essa cobertura aplica-se exclusivamente aos veículos utilizados para fins particulares, cuja emissão da respectiva nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa física. Esse período de garantia se refere aos veículos ano/modelo 2020, contados a partir da entrega do veículo 0 km ao primeiro proprietário. Condição de garantia: a cobertura mencionada não será aplicada para veículos utilizados para fins comerciais (locação de veículos, compartilhamento de veículos, táxis, uso por motoristas de aplicativos ou frotistas) ou para veículos cuja nota fiscal tenha como destinatário uma pessoa jurídica. Nesses casos, a garantia ficará limitada ao período de 60 (sessenta) meses ou 100.000 km (cem mil quilômetros), prevalecendo o que primeiro ocorrer. Além do período de cobertura básica (descrito no Manual do Proprietário), a Toyota do Brasil oferece cobertura diferenciada da garantia, estendida por 36 (trinta e seis) meses, contra defeitos de fabricação e montagem para alguns componentes do sistema híbrido (Bateria Híbrida, Módulo de controle da bateria híbrida, Módulo de controle de energia, Inversor/conversor), totalizando 8 (oito) anos de garantia, desde que realizadas todas as revisões periódicas na rede de concessionárias autorizadas Toyota. O período adicional de cobertura da garantia contra defeitos de fabricação ou montagem de alguns componentes do sistema híbrido é de 8 (oito) anos ou 200.000 (duzentos mil) quilômetros, o que primeiro ocorrer. Consulte o manual do proprietário ou www.toyota.com.br para mais informações. Imagens meramente ilustrativas.